Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Tudo de Death Note

Historia

Raito Yagami é um estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista, pois vive estudando, que também é considerado o menino mais inteligente do Japão. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" que de tradução seria "Caderno da Morte" no chão em um dia de 2003 após o termino de sua aula. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto mas mesmo assim obteve o caderno, mas mesmo assim tinha suas duvidas e foi testá-lo, começa a aplicar um "castigo divino" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno pertence a um shinigami (Deus da Morte) chamado Ryuuku.

Sem muita demora, a polícia suspeita que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial conhecida como Força Tarefa no anime, começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira, um nome parecido de Killer ,matador no inglês. Por seus admiradores e pela imprenssa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando todos os criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro e quem será pego ou morto primeiro.

Com a ajuda do FBI, L coloca Raito como suspeito e o monitora através de 64 camêras e microfones instalados em seu quarto e também há outras câmeras espalhadas por toda a sua casa. Raito nota que está sendo espionado e faz planos inteligentes para continuar com sua "chacina pelo bem".

Sem nenhuma evidência e com as camêras retiradas, L ainda suspeita de Raito e entra na mesma faculdade que ele com o nome falso de Hideki Hyuuga para que não revele o nome verdadeiro de L, então colocou esse nome para "disfarçar" que no anime esse é um nome de um cantor/ator muito famozo. Após revelar a verdadeira identidade para Raito, L o convida para juntar-se ao time de investigação com a intenção de continuar espionando-o.

Mais tarde, Raito e L concluem que há um Segundo Kira, que ao contrário do original, pode matar sem ver o nome da vítima. Depois de uma série de investigações, uma garota chamada Misa Amane aparece para Raito pedindo para que ele se torne seu namorado e em troca, ela o ajudará contra L, mas como a situação estava meio tensa então Raito dá um jeito para que ela realmente vire aliada dele. Misa adimira muito o Kira, já que no ano passado os pais dela foram mortos por um criminoso na frente dela e ele ainda não tinha sido preso, pois então ela é grata ao Kira por ele punir o criminoso que havia feito isso. L eventualmente deduz a identidade do Segundo Kira e prende Misa, essa, por sua vez, renuncia a posse do Death Note, perdendo as memórias relacionadas ao caderno.

Com várias evidências e suspeitas contra si, Raito pede para que L o prenda, porém, antes disso, ele passa o caderno para que outra pessoa continue com o "objetivo Kira" e disse a Remu (o shinigami que seguia Misa) que encontrasse uma pessoa que matasse para ajudar a ficar mais rico, já que essa pessoa era idolatrada por dinheiro, mas antes disso enterra o segundo Death Note em uma floresta. Enquanto está preso, Raito renuncia a posse de seu Death note, perdendo todas as memórias relacionadas a ele.

Após um mês ou mais os assassinatos voltaram a acontecer então L foi forçado a soltar Misa e Raito. De qualquer forma, L ainda suspeita de Raito e se prende a ele com algemas. Com a ajuda de Misa e os outros membros do time de invstigação, Raito e L capturam o novo Kira, Kyosuke Higuchi, membro da Youtsuba.

Quando Raito toca o Death Note de Higuchi, todas as memórias perdidas são recuperadas. Então, ele mata Higuchi secretamente para que o Death Note volte a ser seu. Raito faz com que o time de investigação suspeite de Misa novamente, forçando Remu, a matar Watari o ajudante de L e o próprio Seis anos depois, Raito mantém a identidade de L e Kira, tornando-se quase invencível. Com muitas pessoas e governos do mundo que declaram apoio a Kira, Raito está perto de alcançar seu objetivo.

Enfim, um dia, Near, o verdadeiro sucessor de L, entra em contato com Raito e pede sua cooperação para capturar Kira. Near e seu rival Mello são dois jovens orfãos brilhantes que foram treinados na Instituição Wammy's House, fundada pelo Watari, feita para crianças super dotadas para suceder L. Após a morte de L, eles deixaram o orfanato para capturar Kira com seus próprios meios. Mello se une a uma organização criminosa no EUA e obtem o Death Note sequestrando o Comissário, após sua morte eles sequestram Sayu Yagami, irmã de Raito e filha de Souchiro Yagami, o chefe da polícia e membro do time de investigação. Quando o Death Note é recuperado pelo time de investigação, Mello consegue descobrir algumas regras sobre o caderno. Near, por outro lado, consegue o apoio do governo americano e forma a SPK. E como será que tudo isso termina ? só baixar os episódios aqui!



Personagens


Nome: Yagami Raito (夜神月)
Data de Nascimento: 28/02/1986
Data de Falecimento: 28/01/2010
Altura: 1,79
Peso: 54
Tipo Sangüíneo: A
Ama: Justiça
Odeia: O Mal
Raciocínio: Conhecimento, Representação, Imaginação, Força de
vontade, Atitude e Sociabilidade.

Informações Básicas: Um jovem que queria mudar o mundo com o seu Death Note, usando sua Habilidade de Shinigami. Transformando-se em Kira o Deus do Novo Mundo.
Personalidade: Dono de uma Convicção inabalável. Raito não media esforços, em prol de seus ideais,. Embora tenha sujado as mãos cometendo crimes com o Death Note. Seus atos Extremos, podem ser puro do seu caráter puro.
Frases Clássicas: " Eu serei o Deus do Novo Mundo", "Vamos Trabalhar juntos para capturar Kira", " Tal Como planejei", "Eles são Burros demais para entender".

Nome: L Lawliet (エル・ローライト)
Data de Nascimento: 31/10/1979
Data de Falecimento: 05/11/2004
Altura: 1,79
Peso: 50
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Ama: Doces
Odeia: Meias
Nomes Falsos: Ryuzaki, Hideki Ryuga, Eraldo Coil e Deneuve.
Raciocínio: Conhecimento, Imaginação, Atitude, Força de Vontade, Sociabilidade, Preferência por doces.
Informações Básicas: Pelo fato de não aparecer em público, Seu rosto foi um mistério durante anos e anos. Graças ao caso Kira, levou L a aparecer pela primeira vez.
Personalidade: Admite ser muito Infantil, e não gostava de perder, mesmo nos jogos mais insignificantes. E sempre desconfiado de tudo, e procurando verdade em tudo. Sendo incompreensível pela maioria das pessoas.
Frases Clássicas: "Vamos lá Kira, Tente me matar", "A Justiça sempre vence", "O Primeiro Amigo que fiz na vida", "Vou me Apaixonar, hein!"


Nome: Mihael Keehl (メロ)
Data de Nascimento: 13/12/1989
Data de Falecimento: 26/01/2010
Altura: 1,71
Peso: 52
Tipo sanguíneo: A
Ama: Chocolate
Odeia: Pessoas melhores que ele
Raciocínio: Conhecimento, Complexo de Inferioridade, Imaginação, Atitude, Força de vontade, Sociabilidade.
Informações Básicas: Foi Criado para ser candidato a Sucessor de L. Após a morte do Detetive, agia de maneira independente à captura de Kira. Lançou mão a quaisquer meio, até mesmo a juntar-se a máfia, para poder prosseguir ao assassino em série.
Personalidade: Embora possuía uma mente brilhante, por vezes cometia erros levados por sentimentos. E seu complexo de inferioridade em relação a Near acabou por causar uma grande distorção em seu caráter. Ao perceber que suas qualidades não eram Suficientes para estar no topo. Mello acabou-se tornando um Criminoso.
Frases Clássicas: "Farei todo possível para estar na frente de Near", "Eu vou matar todos aqueles que impedirem de eu ser o número um", "Eu não sou uma ferramenta para ajuda-lo a resolver o seus estúpidos quebra-cabeças.", "Matt, não creio que você foi morto, Me Perdoe."




Nome: Nate River (ニア)
Data de Nascimento: 24/08/1991
Data de Falecimento: ___
Altura: 1,55
Peso: 40
Tipo sanguíneo: B
Ama: Brinquedos, quebra-cabeças
Odeia: Kira
Raciocínio: Vivência, Socioabilidade, força de vontade, atitude, Imaginação e Conhecimento
Informações Básicas: Garoto de extrema inteligência. Considerado o mais próximo, fora L. Foi o elemento princípal da SPK, organização para combater Kira. Capaz me manipular até mesmo o FBI. Desafiou de frente e acuou Kira.
Personalidade: Near tem seu próprio jeito de agir. Por uma ótica negativa, ele foi mais anti-social que até o próprio L. Não teme de usar os Métodos que beiram a ilegalidade. É um jovem de personalidade fria, que prioriza os resultados.
Frases Clássicas: "Quem não ganha um jogo... Ou monta um quebra-cabeça... Não passa de um perdedor", "E se ao final estiver tudo errado, basta pedir desculpas.", "Juntos, nos poderíamos a equipar L. Juntos, podemos superar L.", " Você é um mero assassino."


Nome: Amane Misa (弥 海砂)
Data de Nascimento: 25/12/1984
Data de Falecimento: 14/02/2011
Altura: 1,52
Peso: 36
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Raito Yagami
Odeia: Os inimigos de Raito
Raciocínio: Charme, Socioabilidade, Atitude
Informações Básicas: A Linda garota que também atua como Modelo e atriz. Tornou-se Segundo Kira ao receber o Death Note das mãos do Shinigami Remu. Apaixonou-se a primeira vista por Raito Yagami, que era Kira e passa a agir com ele, tentando ser-lhe útil.
Personalidade: Como qualquer adolescente, Misa era muito ativa no que se referia a paixão. Embora seja do tipo submissa ao amor de sua vida, tomava-se inflexível quando era levada pelas emoções. Tinha o poder de, inconscientemente, de atrair pessoas do sexo oposto, devido ao seu jeito afável, que não impunha barreiras diante de alguém.
Frases Clássicas: "Que maneira linda de se matar alguém!", "Mais que o mundo, estou apaixonada por você, Raito." , "Mottii e Monchhichi", "Vai para a forca".


Nome: Teru Mikami (魅上 照)
Data de Nascimento: 07/06/1982
Data de Falecimento: 07/02/2010
Altura: 1,75
Peso: 56
Tipo sanguíneo: A
Ama: Ordem
Odeia: Caos
Raciocínio: Fidelidade, Atitude, Força de vontade, Conhecimento, Imaginação.
Informações Básicas: Foi escolhido por Raito para ser seu substituto na execução de criminosos. Venera Kira como seu Deus absoluto e realizava fielmente as suas ordens. Era um homem muito inteligente e por muitas vezes agia por sua iniciativa própria.
Personalidade: Originalmente, Mikami foi um garoto inteligente, e com grande senso de justiça. Entretanto quando esse seu senso de justiça se exacerbou, gerou dentro dele um profundo ódio pelo mal, e se transformou na base para se tornar Kira.


Nome: Takada Kyomi (高田 清美)
Data de Nascimento: 12/07/1985
Data de Falecimento: 26/01/2010
Altura: 1,66
Peso: 44
Tipo sanguíneo: AB
Ama: Homens inteligentes
Odeia: Mulheres Burras
Raciocínio: Altivez, Sociabilidade, Força de vontade, Atitude
Informações Básicas: Famosa, apresentadora de TV e adorada pelos seguidores de Kira. Por ser sua Porta-voz. Nos tempos de faculdade, foi colega de sala e namorada de Raito. Tornou-se colaboradora dele ao reencontrar-lo quando já seguia sua carreira.
Personalidade: Além de possuir beleza e inteligência, trabalhava como apresentadora de TV. Acostumada aos olhares de admiração, ao ser tratada como uma Deusa pelos seguidores de kira, chamando mais ainda a atenção do público, seu orgulho também inflou.



Nome: Yagami Soichiro (夜神 総一郎)
Data de Nascimento: 12/07/1955
Data de Falecimento: 11/11/2009
Altura: 1,81
Peso: 68
Tipo sanguíneo: A
Ama: A Família
Odeia: Os Crimes
Raciocínio: Magnetismo pessoal, Atitude, Sociabilidade, Força de vontade
Informações Básicas: Pai de Raito, e oficial da polícia. Comandou a investigação do caso kira, sem saber que seu filho estava por trás de tudo. Homem de Honestidade e Responsabilidade inabaláveis, tratava-se de alguém em quem as pessoas depositavam confiança.
Personalidade: Tem amor ao seu trabalho, pois adora a justiça, mesmo sem saber que seu próprio filho era o Kira, a quem ele caça. Mas mesmo enquanto a polícia abandonava o caso Kira, Soichiro continuou com suas investigações até o fim, arriscando sua própria vida. Sua atitude foi de grande ajuda para L.


Nome: Tota Matsuda (松田 桃太)
Data de Nascimento: 14/12/1978
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,74
Peso: 69
Tipo sanguíneo: B
Ama: Coisas da Moda
Odeia: Esforço pouco aparente
Raciocínio: Indivisibilidade, Força de vontade, Sociabilidade
Informações Básicas: Era o policial mais jovem dentro da Central de Operações do Japão. Embora tivesse entusiasmo, faltava-lhe experiência. Isso, por vezes, Atrapalhou o andamento da investigação. Gostava de Raito e sempre acreditou em sua inocência.
Personalidade: Passava a impressão de ser um jovem comum. Antenando o que estava na moda, e aos boatos, também se empolgava com muita facilidade. Apesar de ser uma presença "estranha" na Central de Operações, esse seu jeito foi o que ajudou a quebrar um pouco a desconfiança da Yotsuba.



Nome: Shuichi Aizawa ( 相沢 周市)
Data de Nascimento: 11/05/1969
Data de Falecimento: __
Altura: 1,83
Peso: 70
Tipo sanguíneo: B
Ama: A Filha
Odeia: A Falta de Seriedade
Raciocínio: Arrebatamento, Atitude, Sociabilidade, Conhecimento
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa. É extremamente sério. Num dado momento deixou a equipe de L, por causa de sua família, mas retornou posteriormente. Começou a desconfiar de Raito, tentando desvendar o caso cooperando com o grupo de Near.
Personalidade: Embora que fosse um ótimo policial, não era tão capacitado quando Raito e L. Portanto, no começo das investigações não apresentou grandes contribuições, mas sua atuação foi conhecida posteriormente.




Nome: Kanzo Mogi (模木 完造)
Data de Nascimento: 13/09/1973
Data de Falecimento: ____
Altura: 1,88
Peso: 81
Tipo sanguíneo: O
Ama: Culinária
Odeia: Expressar-se
Raciocínio: Conhecimento, Imaginação, Atitude, Sociabilidade, Força de vontade.
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa de pouca fala. Apesar de aparecer pouco, sua competência é indiscutível, além de ter uma força de vontade inesgotável. Era um elemento precioso nas investigações, seja dando suporte nos bastidores ou encarregando-se de trabalho pesado.
Personalidade: Mogi mostrou-se talentoso, ajudando nas investigações ao coletar uma grande quantidade de dados e até atuando como agente artístico de Misa. Apesar de seu porte físico avantajado, é habilidoso e também cozinha muito bem.



Nome: Hideki Ide (伊出 英基)
Data de Nascimento: 39/09/1969
Data de Falecimento: __
Altura: 1,70
Peso: 82
Tipo sanguíneo: B
Ama: Literatura
Odeia: Programas de entretenimento da TV
Raciocínio: Imaginação, Sociabilidade, Atitude, Força de vontade.
Informações Básicas: Apesar de ter sido membro da Central de Operações da Polícia Japonesa, não concordava com os pensamentos de L, e decidiu contusir uma investigação independente. Contribuiu na perseguição contra Higuchi dirigindo-se ao local com um carro da polícia. Depois desse episódio voltou a integrar na Central de Operações e acompanhou o desfecho do caso.



Nome: Hirokasu Ukita (宇生田 広数)
Data de Nascimento: 09/11/1977
Data de Falecimento: 18/04/2004
Altura: 1,61
Peso: 51
Tipo sanguíneo: A
Ama: Cigarros
Odeia: Esperar
Raciocínio: Coragem, atitude, sociabilidade, força de vontade.
Informações Básicas: Integrante da Central de Operações da Polícia Japonesa. Apesar de jovem corajoso e ter atitude, acabou sendo morto pelo Segundo Kira, no episódio da TV Sakura. Era fumante inveterado.



Nome: Yagami Sayu (夜神 粧裕)
Data de Nascimento: 18/06/1989
Data de Falecimento: ___
Altura: 1,47 (ensino fundamental) / 1,63 (Ensino médio)
Peso: 38 (ensino fundamental) / 45 (Ensino médio)
Tipo sanguíneo: O
Ama: Artistas (ensino fundamental) / Sapatos (Ensino médio)
Odeia: Coisas difíceis (ensino fundamental) / Bebida Alcoólica (Ensino médio)
Raciocínio: Envolvimento involuntário, Sociabilidade, Atitude.
Informações Básicas: Garota amável que era irmã de Raito, e que adorava-o. Em seus dias de ensino fundamental, aparentava ser mais nova do que era, e mostrou-se dengosa com o irmão. À época que entrou na universidade, havia se transformando em uma mulher serena. O Seqüestro pela máfia abalou-a emocionalmente de modo profundo. Ao que aparece a verdade sobre o caso Kira nunca lhe foi revelada.


Regras do caderno


1- O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá;
2- A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;
3- Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível;
4- Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
5- Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes;
6- Após este caderno tocar no solo, ele passa a ser de propriedade do mundo humano;
7- O humano que tocar no Death Note logo após esse chegar ao mundo humano, será seu novo proprietário;
8- O humano proprietário do Death Note poderá ouvir e ver o shinigami que foi o dono original do caderno;
9- O humano que utilizar o Death Note não poderá ir para o Céu nem para o Inferno;
10- Se a data e hora da morte forem especificadas como parte da causa, assim será, desde que não seja superior à expectativa de vida da vítima;
11- Mesmo não sendo o proprietário do Death Note, qualquer humano que o toque poderá ver e ouvir o shinigami que é seu dono original;
12- A pessoa em posse do caderno será seguida por um shinigami até morrer. Esse shinigami deve escrever o nome da pessoa em seu próprio caderno (caso tenha mais de um), na hora da morte dela;
13- Se um humano utilizar o caderno, o dono shinigami original deve aparecer para o humano em até 39 dias após esse uso;
14- A princípio, o shinigami não pode ajudar o proprietário atual, nem prevenir as mortes que ele pretende causar;
15- O humano com posse do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami e, com isso, ver os nomes e expectativas de vida das possíveis vítimas. Essa troca custa metade da expectativa de vida do humano;
16- A causa da morte deve ser fisicamente possível em todos os sentidos. Se envolver doenças, deve haver tempo hábil para a doença se manifestar. Se envolver locais, deve ser possível que a vitima esteja nele. Qualquer inconsistência na causa da morte causará o ataque cardíaco;
17- O material para escrita pode ser qualquer um (tinta, sangue, batom, etc.). O caderno funcionará se o nome for escrito de forma legível;
18- A causa e os detalhes da morte podem ser escritos antes do nome. Para funcionar, o proprietário tem 19 dias (conforme o calendário humano) para colocar o nome em frente à causa descrita;
19- Mesmo não tendo a posse, qualquer humano pode escrever no caderno e causar o mesmo efeito;
20- A vítima ficará imune aos efeitos do caderno se seu nome for escrito errado quatro vezes de forma não intencional;
21- Se uma pessoa escrever errado quatro vezes intencionalmente, ele morrerá e a vítima continuara vulnerável ao caderno;
22- No caso de pessoa que tenha desistido da posse de seu death note, entrar em contato fisico com outro death note terá suas memorias devolta enquanto manter contato fisico com o caderno;
23- Se suicidar é uma forma possível de morte. A princípio, qualquer ser humano pode pensar em cometer suicídio;
24- Qualquer causa de morte que mate outros humanos não vai funcionar. Neste caso, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
25- Após a escrita da causa da morte, essa pode ser modificada quantas vezes quiser, bastando para isto riscar com duas linhas retas a causa anterior e definir a nova em até 6 minutos e 40 segundos;
26- Mesmo podendo ser alterada a causa e hora da morte, a morte em si nunca poderá ser evitada após a vitima ter seu nome escrito;
27- Se o caderno for perdido ou roubado, o dono original perderá sua posse se não recuperá-lo em 490 dias;
28- Só podem existir 6 death notes simultaneamente no mundo humano sendo assim se 1 sétimo death note existir simultaneamente com os outros 6 apenas os 6 primeiros surtirão efeito sendo o sétimo não passando de 1 caderno comum;
29- Após abrir mão do caderno, mesmo que a troca dos Olhos de Shinigami tenha sido realizada, o humano perderá tais olhos, além da memória. Já a metade da vida paga pelos olhos não será devolvida;
30- O caderno pode ser emprestado ou alugado, sem haver a troca de posse;
31- O humano com o caderno emprestado não será seguido pelo shinigami. Além disto, o humano com o caderno emprestado não poderá realizar a troca pelos Olhos de Shinigami.
32- A princípio, não é impossível que um shinigami tenha dois Death Notes, deixe cair um no mundo humano e mantenha um em sua posse;
33- Um shinigami não tem obrigação de explicar as regras do caderno ao humano;
34- Um shinigami pode estender sua vida ao escrever nomes humanos no caderno, ficando com o restante da expectativa de vida da vítima. Humanos não podem fazer o mesmo;
35- Um shinigami não pode ser morto por meios humanos, mas existem formas de matá-los que nem os mesmos tem conhecimento;
35- Uma das formas de matar um shinigami é fazê-lo salvar intencionalmente a vida de um humano. Ao fazer isto, sua expectativa de vida será passada ao humano salvo e o shinigami morrerá;
36- Uma página ou mesmo um pedaço do caderno tem o mesmo efeito do caderno;
37- Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Death Notes, a prioridade será dada àquele que foi escrito primeiro, independentemente do horário estipulado para a sua morte;
38- Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Death Notes, com uma diferença de até 0,06 segundos, essas descrições serão consideradas simultâneas, invalidando ambas. Assim, a pessoa que teve seu nome escrito no caderno não morrerá.
39- Uma causa de morte só pode se estender em um período de até 23 dias.
40-Uma causa de morte só pode ocupar, no máximo uma página do caderno.
41-O nome de uma pessoa só pode ocupar uma pagina do caderno, contando frente, e verso da mesma, sendo assim o nome de uma pessoa poder ser escrito na frente da pagina, e seu sobre nome no verso da mesma;
42- A causa da morte, e as circuntancias da mesma podem ser escritas antes do nome sendo assim todos os nomes escritos após a causa morrerão pela mesma sendo escritos em um periodo de 40 segundos;
43 - O humano que usar o Death Note, após sua morte, irá ao mesmo destino das pessoas mortas por ele, nesse caso, o vazio.



Regras Falsas
Regras criadas por Raito Yagami para enganar L e a equipe de investigações do caso KIRA, que foram aceitas pelos shinigamis já que disseram que num havia nenhuma regra contra a fazer regras falsas. Tinham por finalidade inocentar Raito Yagami da suspeita levantada por L de que ele seria Kira e que Misa Amane seria o segundo kira. As regras implantadas por Raito, que fez com que o Shinigami Ryyuku escrevessem elas, tambem tinham como objetivo a preservação do caderno quando este caísse nas mãos de L e da equipe investigativa. São duas as regras falsas:

1 - Quando o Death Note for destruído aquele que o tocou morrerá;
2 - Se o dono do Death Note não agendar mortes por 13, ele morrerá.




Os Olhos

Os olhos de Shinigami têm a habilidade de enxergar a expectativa de vida e o nome de uma pessoa acima de sua cabeça apenas com um simples olhar. Essa habilidade há algumas limitações: se o rosto for coberto ou coberto parcialmente, a expectativa de vida e o nome da pessoa não serão vistos. Os shinigamis não têm nenhuma obrigação de dizer o nome e a expectativa de vida das pessoas que eles vêem apesar de que é 
contra as regras no mundo dos shinigami . Um ser humano que possua o Death Note pode ganhar esta habilidade shinigami. Apesar de ser realmente uma arma perfeita, há um grande preço valioso a se pagar, começando pelo pior lado é que o proprietário que trocar seus olhos com um shinigami, perderá metade da expectativa de sua vida, a parte boa é que poderá ver os nomes e as expectativas de vida de todas as pessoas que o olharem, lembrando "apenas pessoas humanas" então logo indica que não é possível ver a dos shinigamis, um dos personagens que adota muito essa negociação é a Misa Amane, que faz isso para que Raito a use como bem entender. A troca de olhos é rápida e não demora, dura em questão de segundos. Raito, o personagem principal tem essa idéia como fora de cogitação. O ser humano com esta habilidade não pode ver sua própria expectativa de vida ou a expectativa de vida de outros usuários do Death Note, pois na mente dos Shinigamis só importa ver o nome e o tempo de vida da pessoa que o humano com o death note quer matar. Portanto, se ficarem muito tempo longe do seu Death Note, perderão esta habilidade, mas não recupera sua expectativa de vida perdida, e se renunciar a posse do death note e depois ter a posse novamente os olhos não voltam. A troca de olhos deve ser feita novamente. Isto significa que seria cortado 1/4 de sua expectativa de vida original.


Como fazer um Death Note

Existem várias maneiras de se fazer um deth note, desde a mais simplkes até a masi complocada, e até voce pode criar mais maneiras, isso so depende da sua imaginação! Bom, abaixo citaremos algumas maneiras de se fazer um Death Note:

Maneira 01:


Como Fazer um Death Note Materiais que você vai precisar:
Uma impressora colorida
Um caderno, maior que o usual é melhor.
Um pouco de cola
Papeis de Folha Branca (A4) (Com um tamanho maior que seu caderno)
Imagem do nome ”Death Note”
Scanner (Opcional)

Aqui vai o guia:
Primeiro de tudo, baixe a imagem do nome de Death Note. Então, edite o tamanho da imagem para maior ou do tamanho que você achar melhor.
Crie um arquivo de imagem, com uma cor totalmente preta na imagem (A imagem deve ser maior que seu caderno). Para facilitar, faça um scanner do seu caderno, então você fica sabendo do tamanho correto do caderno. Se você fez a imagem, copie e cole o nome Death Note na imagem criada. Edite para um tamanho maior caso o nome fique pequeno na imagem. Isto é para a frente do caderno.
Crie outro arquivo de imagem totalmente preto novamente. Mais dessa vez, sem o nome Death Note. Isso é para o lado de trás do caderno.
Imprima as imagens na impressora.
Depois disso, verifique os tamanhos no caderno. Cole as imagens no caderno caso tudo esteja certo.
Adicionando! Faça mais duas imagens pretas, sem o nome Death Note .Essas são para se você quiser colocar as páginas “How to Use” igual no anime.
Parabéns! Seu Death Note está concluído. Se tiver algum problema é só comentar!

A descrição Death Note e o “How to Use”
Death Note Writing

Maneira 02:

Primeiro: Compre um caderno básico, pode até ser de capa dura, mas é preferível sem ser capa dura, fica mais parecido com o do anime.
Imagem
Comprado o caderno você precisará de "Durex" (É assim que escreve?! XD), de spray preto e spray branco, não sei de qual marca, só sei que tem que comprar XD, e pronto...

Imagem

Imagem

Segundo:Pegue o caderno e coloque-o em algum suporte, como um jornal, que pode-se jogar fora após o uso.

Terceiro:Pinte de branco metade do caderno,aonde ficará as letras "Death Note" da capa.E após isto, deixe secar por uma hora a tinta branca.

Imagem

Quarto: ATENÇÃO!!! ESTA É A PARTE MAIS DELICADA DE TODO O PROCESSO, PORTANTO, MUITA
ATENÇÃO AO QUE SE FAZ!!! Desenhe o que você quer escrito na capa do caderno no durex, depois arranque o pedaço do durex que está com as letras escritas, o melhor é fazer letra por letra, pode até ficar um pouco mais trabalhoso ou não, mas é o aconselhável, após escrever as letras no durex, corte-as, com estilete é bom, mas faça com o que preferir, após todas cortadas, cole-as no caderno onde está pintado de branco.

Imagem

Após escrever e cortá-las vem o passo 5.

Quinto: Cole-as na parte branca do caderno aonde quer que elas fiquem destacadas(use uma fita de Durex para as letras não ficarem tortas,depois de colar as letras,retire-a)



Sexto: Pegue o spray preto e pinte o caderno inteiro de preto, é melhor prevenir, quando pintar os dois lados neste passo, pinte um de cada vez, e espere uma hora pra cada lado secar para não manchar nada. Após isto vem o setimo passo. E não esqueça de usar o jornal por baixo, se possível use outro jornal, um pra cada lado, pra não ter problemas, é complicado mas é legal.

Imagem

Sétimo: Lembra-se das letras em durex que você colou no caderno enquanto pintado apenas por um pouco de branco, lembrando que não é pra pintar os dois lados de branco, só um, caso queira escrever no outro também, aí sim, pinte do outro.
Retire cuidadosamente com muito cuidado ,XD, retire-as e jogue no lixo ou faça o que quiser com elas XD, após isto, SEU CADERNO ESTARÁ PRONTO!!!Só falta o How To Use It,o qual você acha no Google!

Imagem


Imagem


Ou então mate pessoas agora clicando aqui

Dubladores
Ai galerinha, to para trazer uma novidade pra voc's, agora voc's vão conheçer um pouco dos bastidores do filme "Death Note" espero que gostem!

Mamoru Miyano - Como Yagami Raito

Ta ai em cima a voc original do Raito.

Mamoru Miyano, Hirano Aya, Matsukaze Masaya - Como Yagami Raito, Amane Misa e Teru Mikami.

Dublador Charles Emmanuel - Near, Ben 10 e entre outros!



Charles Emmanuel é um dublador brasileiro, dentre seus muitos trabalhos temos Ben 10, Rony Weasley (Harry Potter), Tenma de Pégaso (Saint Seiya The Lost Canvas) e Near (Death Note).

Já participou de televisão e teatro, mas ele diz que realmente prefere a dublagem.